top of page

O carnaval está a chegar! Aqui fica uma proposta simples, fácil de fazer: Gorros de carnaval


O carnaval está a chegar! O seu filho adora animais? Aqui fica uma proposta simples, fácil de fazer que tenho a certeza que fará as delicias de muitos miúdos. Vamos fazer gorros de animais, basta uma roupa ao tom e a máscara de carnaval está feita: confortável e quentinha!


Faça os gorros de animais com malha de malha polar pois é fácil de trabalhar, não precisa de grandes remates e é muito quentinho!

Eu usei mantas polares do IKEA e da KASA custaram entre 3 e 6 euros dependendo da cor e tem 120 x 150 cm aproximadamente, dá para fazer um gorro e para as mais habilidosas um fato inteiro se quiser!

São várias as opções, imprima o molde e dê asas a sua imaginação e crie com a ajuda do seu filho/a uma máscara super divertida!

Moldes para imprimir

gorros animais raposa
.pdf
Download PDF • 38KB
gorros animais cão
.pdf
Download PDF • 39KB
gorros animais urso polar
.pdf
Download PDF • 37KB
gorros animais gato
.pdf
Download PDF • 38KB
gorros animais foca
.pdf
Download PDF • 37KB

gorros animais burro
.pdf
Download PDF • 40KB










bottom of page