4 Sugestões para oferecer amêndoas e ovinhos da Páscoa


1. Cestos Coelhinhos -

Precisa de:

Copos de papel colorido, cartolina colorida, pompoms, lã, cola e marcador.

Como fazer:

Corte umas orelhas em cartolina branca e recorte iguais mas ligeiramente menores, em cartolina colorida, o interior da orelha. Cole uma à outra e cole no copo. Com o bico da tesoura faça um buraco de cada lado do copo e faça passar a lã, fazendo uma alça. desenhe os olhos e bigodes e cole o pompom. Coloque amêndoas e ovinho dentro e ofereça!

2. Embalagens com coelhinhos

Precisa de:

Folhas de papel vegetal arquiteto, cartolina colorida, fita cola e caneta preta

Como fazer:

Corte uma folha A4 ao meio. Dobre ao meio e coloque fita cola para fechar na lateral e num dos lados. junte os cantos opostos, encha com amêndoas e cole. Decore com um coelho de cartolina.

3. Envelopes coelho

O que preciso:

Envelopes, cartolinas coloridas, pompoms, cola e marcador preto

Como fazer:

Corte umas orelhas em cartolina branca e recorte iguais mas ligeiramente menores, em cartolina colorida, para fazer o interior da orelha. Cole uma à outra e cole no envelope. Desenhe os olhos e os bigodes e cole o pompom.

4. Caixinhas de amêndoas

O que preciso:

Cartolinas coloridas, cola, marcador preto e napperons de papel ou papel de seda

Como fazer:

Corte um quadrado de 20 cm x 20cm, desenhe em cada canto um quadrado de 5 cm x 5 cm . Corte apenas um dos lados do quadrado e o outro lado dobre para dentro. dobre no 5 cm a largura toda para dentro. Cole o quadrado na parte de dentro fazendo altura. Decore com um coelho colorido com olhinhos e bigodes. Coloque o nappron ou o papel de seda e encha de amêndoas.

Boa Páscoa!

#PáscoaDiy #Diy

© Rosapomposa.